
A vida é uma forma incerta. Hoje estamos bem, cheio de saúde, em perfeita forma e de uma hora pra outra, tudo parece ficar escuro. Os nossos sonhos vão ficando longe, distantes, as vozes de quem está ao nosso lado, e de quem amamos já não ouvimos mais. Tudo está distante ao alcance das nossas mãos. Até que chega uma luz e você entra nela. Ai você percebe que você está entre os anjos, e que o seu corpo está la embaixo entre os entes queridos. E você as vê chorando, as vê sofrendo, você quer as consolar, mas você nao pode fazer nada. Ai você percebe que você que esta sendo consolado pelos corações daquelas pessoas que te amam. Todas aquelas pessoas querem o seu bem. Choram porque você foi importante para elas, e rieêm porque você as fez felizes.
E é isso que faz a sua alma querer ir mais além. Querer um dia voltar e ajudar quem necessita. Dar-lhe o pão nosso de cada dia a quem tem fome; dar-lhe água a quem tem sede e levar a palavra de Deus a quem precisa e deseja.
É, a vida se foi de uma forma, mas continua em outra. Por isso o quanto pudermos aproveitar a nossa vida em plena vida, devemos fazer. Cante o quanto e onde quiser, perdoe a quem você ache que mereça o seu perdão, mas mostre a quem você não perdoo que você é maior que ele, não dê ouvidos a todas as fofocas que ouvir, filtre tudo, abrace quem você quiser, beije, ame, diga o quanto ama, ria, dê gargalhadas, seja uma palhaça, faça com que os seus problemas virem uma comédia. Mostre aos seus problemas o quanto Deus é maior, o quanto a sua força é maior, e o quanto a sua vida é mais valiosa.
A vida é curta e a morte é inesperada. Que vivemos bem em todas as nossas vidas! Que curtamos cada momento que Deus nos propricia aqui agora nesta vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário